Quem sou eu

Minha foto
Um Espírito em busca de Equilíbrio, Objetivo, Felicidade e Sabedoria.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Deserto - Poesia

Escrita na época da faculdade de Letras, para a Disciplina Literatura Inglesa; Profª Izabel Brandão - ano de 1997 ou 1998, não me recordo com exatidão. XP
..........................................................................................



DESERTO

Sozinha ...

Ao meu redor, apenas areia;
grãos que se movimentam,
conduzidos pelo vento,
de encontro a minha pele;
meus únicos companheiros
nessa exaustiva jornada.

Persisto ...!

A cada passo dado,
um momento vivenciado;
pegadas de uma existência
repleta de sonhos nunca alcançados;
quase sem forças
para continuar.

Esperançosa ...!

No cume do desalento
o repontar de minha visão
alcança o horizonte;
as paredes do mundo
capazes de vigorar
minha essência.

Prosperamente!

Na busca de encontrar
a verdadeira eternização
do Amor;
Sigo o caminho,
Na indubitável certeza
de libertar-me do sentimento:

Solidão!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário