Quem sou eu

Minha foto
Um Espírito em busca de Equilíbrio, Objetivo, Felicidade e Sabedoria.

domingo, 6 de abril de 2014

Inicia-se uma nova fase...

Todos sabem - ou não, sei lá! xD - que sempre pretendi escrever, ser escritora profissional. Ainda não cheguei lá, por vários motivos que só cabem a mim ter consciência e mudar, até porque a maior responsabilidade é minha, mesmo quando deixei de fazer algo por opiniões alheias que só me colocavam pra baixo e mesmo sabendo que todos precisam de incentivo, principalmente no mundo de hoje, super-competitivo e repleto de valores quantitativos e não qualitativos... É muito fácil ser "eleito/a" o rei/rainha de algo quando se tem números ao redor... ¬¬
Talvez até essa minha visão "extremista" de achar que a gente só deve dar aval àquilo que realmente nos é interessante/importante seja uma falha minha, mas isso ainda é minha natureza, apesar de a estar mudando aos poucos...

Porém, tirando minha louca visão e mania de monólogo de lado (essa foi ótima, admita! xD), venho apresentar uma novidade aqui no blog. Fui chamada para um projeto bem legal que iniciou mês passado e o qual refere-se à escrita. O nome é MONOBA e cá está sua página oficial: http://monoba.blogspot.com.br/.
Dentro dele, estou "competindo" (mais comigo mesmo do que com qualquer um! xDDD) com a história "SentiMente", a qual começarei a postar aqui também, enquanto durar as 25 semanas do MONOBA.
Como ainda é um projeto, depois da 25ª semana é que saberemos se a batalha continuará ou não, todavia espero que ela continue, pois foi uma forma bem instigante de eu escrever continuamente. ^^
Agradeço à Mid Misha por me ter convidado para este projeto e pode ter certeza de que farei meu possível para que ele dê certo e seja "eterno". Vlw, Mid! ~.^
Apresentado o projeto, sinta-se convidado/a a ler as histórias lá presentes e a acompanhar "SentiMente" semanalmente também, é claro! *___*
Vamos nessa! o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário