Quem sou eu

Minha foto
Um Espírito em busca de Equilíbrio, Objetivo, Felicidade e Sabedoria.

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sexo


O pessoal tem a "mania" (porq já passou de hábito, convenhamos) de falar que Sexo é "tudo" e qualquer pessoa que tenha problemas/esteja com dificuldades precisa "praticar sexo" pra ficar "perfeito"...

Como se Sexo fosse "remédio" pra todos os males da Vida! ¬¬

Sexo é bom por ser uma necessidade biológica e isto é FATO. Mas, tudo em exagero é prejudicial, isso sem contar os "rótulos impostos" (porque aceita QUEM QUISER!) pela sociedade sobre o assunto: "homem só é homem se viver fazendo sexo"; "mulher só é mulher quando faz sexo pela primeira vez" etc...

Conheço gente que, por causa de sexo, já ferrou com a vida de outros, seja da forma que tenha sido. A coisa é tão "desnorteada" que tudo se desconsidera diante disto.

Mas porque a minha surpresa? O Ser (DES)Humano faz isso com qualquer coisa de seu interesse, então...

Então que, quer saber? Eu prefiro não fazer Sexo a não ter Consciência e Respeito. Estes sim, são as maiores necessidades pra mim.

Não preciso provar nada a ninguém, daí, entenda quem quiser entender; julgue quem quiser julgar; eu mantenho minha Alma tranquila e ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário